domingo, 30 de setembro de 2012

Gladson, miliciano da Liga da Justiça é preso em Campo Grande- RJ







Integrante de milícia é preso em Campo Grande

 

Rio, 30 set 2012  -  Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta sexta-feira, Gladson dos santos Gonçalves, 30 anos, acusado de ser integrante e matador da milícia de Campo Grande, conhecida como Liga da Justiça. Contra ele existem mandados de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e homicídio.




O criminoso foi capturado na Rua Soldado Joaquim Lobo, em Campo Grande, Zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo os agentes, Gladson foi encontrado após uma denúncia anônima e foi preso em flagrante com um revólver calibre 38.

O criminoso estava em um presídio do Mato Grosso, saiu sob regime de condicional e não voltou para a prisão. Ainda de acordo com os policiais, ele também é acusado de matar um PM.

Prisão de milicanos na Baixada

No último dia 13, policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam Cristiano Nascimento da Costa 39 anos, e Fred de Oliveira da Silva, 26 anos, apontados como integrantes de uma milícia que atua na localidade de Jardim Olavo Bilac, naquele município, na Baixada Fluminense.

Os dois são acusados de tentar matar Tadeu Rodrigo da Silva, 21 anos, preso dias após estuprar, em julho deste ano, uma jovem que seria namorada de um desafeto de Cristiano e Fred.


Fonte O Dia.

Nenhum comentário: