domingo, 30 de setembro de 2012

Carlão, Miliciano da Liga da Justiça morre em confronto com a polícia










Ex-PM integrante da milícia 'Liga da Justiça' é morto no RJ



O ex-policial militar Carlos Ari Ribeiro, o Carlão, acusado de integrar a milícia "Liga da Justiça", foi morto na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro (RJ). De acordo com a Polícia Civil, Carlão morreu durante uma operação no bairro de Cosmos.




Segundo a polícia, o ex-agente teria reagido à ação. Houve troca de tiros e Carlão acabou sendo baleado. Ele foi encaminhado ao hospital Rocha Faria, mas chegou morto à unidade.

Carlão foi apontado pela polícia como um dos principais matadores da milícia "Liga da Justiça", com atuação na zona oeste do Rio. Antes de ser preso, em julho de 2010, o agente já havia sido expulso da corporação após ser submetido ao Conselho de Revisão de Disciplina (CRD). Ele foi acusado de envolvimento em pelo menos 16 homicídios. Na PM, havia sido preso quatro vezes.

Condenado a 7 anos por porte ilegal e receptação, o ex-policial fugiu do Batalhão Especial Prisional (BEP) em setembro do ano passado. O Disque Denúncia oferecia R$ 5 mil por informações que levassem à sua captura.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: