quinta-feira, 26 de julho de 2012

Polícia encontra cemitério clandestino da milícia de Sepetiba, Rio de Janeiro


Um suspeito de integrar milícia que atua em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, foi preso ontem por policiais da Divisão de Homicídios (DH), na localidade de Alagados.

Ramon Cristiano Teixeira é acusado de participação em um assassinato e de duas tentativas de homicídio em 2011.

Os agentes chegaram a um terreno, a alguns quilômetros da Praia de Sepetiba, que seria usado como cemitério clandestino pela quadrilha. Um corpo foi encontrado e uma retroescavadeira teve que ser solicitada para auxiliar na busca a outros restos mortais.

Durante a operação, Robson Moura da Silva foi visto pulando um muro. Depois de consulta ao sistema de dados da Secretaria de Segurança, os agentes constataram que havia um mandado de prisão pendente contra ele, que também foi preso.

O objetivo da ação de ontem era cumprir seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, em continuidade à Operação Snake, deflagrada no início do mês. No último dia 5, um policial da ativa e outro da reserva, também acusados de integrar a milícia, foram presos. Até agora, outros integrantes do bando foram identificados pela equipe da DH apenas pelos apelidos.


Veja os vídeo:

Cemitério Clandestino:


 Suspeito preso de integrar a milícia no Bairro de Sepetiba:




Fonte: Meia Hora IG e R7

Um comentário:

Gabriel Correia disse...

O fenomeno social das milicias em pleno seculo 21 é uma prova de que a cultura da covardia que tem na violência covarde o único instrumento de opressão. Se prepara para seguir sendo o modelo de domínio das populações pelos próximos se seculos se a sociedade não compreender a necessidade de não apenas sonhar, mas criar uma nova realidade através da indução de uma CULTURA DE NÃO COVARDIA.