sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Julgamento de réus de milícia "Liga da Justiça" é adiado no Rio de Janeiro



Julgamento de réus de milícia é adiado no Rio de Janeiro


Rio, 12 de janeiro de 2011 - O julgamento dos réus da milícia Liga da Justiça, acusados de tentar matar duas pessoas para ocupar um terreno na zona oeste do Rio de Janeiro, foi adiado.  A próxima audiência de instrução dos seis integrantes detidos está remarcada para 24 de fevereiro. O filho do ex-vereador Jerominho, Luciano Guinâncio e outros cinco homens são julgados pelos crimes.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio, TJRJ, divulgou em nota oficial nesta quarta-feira, que a juíza Elizabeth Machado Louro, do 4º Tribunal do Júri da Capital, adiou mais uma vez o julgamento de Luciano Guinâncio Guimarães, filho do ex-vereador Jerônimo Guimarães, o Jerominho, e de outros cinco, que fazem parte da chamada “Liga da Justiça”.

De acordo com a nota, os réus são acusados de tentarem matar duas pessoas para ocupação de terreno na Zona Oeste do Rio com fins eleitorais. Desta vez, o adiamento foi pedido pelo promotor de Justiça do Juízo, Luciano Lessa, devido a um problema de saúde em sua família. A próxima audiência foi designada para 24 de fevereiro.

Nenhum comentário: