quinta-feira, 4 de junho de 2009

BAIXAS NA MILÍCIA DE BATMAN. TRÊS MILICIANOS PRESOS





Entre os suspeitos está um menor de 16 anos


Rio, 4 de junho de 2009 - Uma denúncia anônima passada através do Disque-Denúncia levou agentes do Serviço Reservado e de soldados do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do Regimento de Cavalaria Coronel Cony (Campo Grande) a prender dois homens e apreender um menor que integravam a milícia comandada pelo ex-PM Ricardo Teixeira, o Batman. A ação aconteceu na Praça das Esmeraldas, no bairro de Inhoaíba, na Zona Oeste. Os suspeitos estariam 'vigiando' o local.


A área foi cercada pela Polícia Militar e os milicianos acabaram sendo localizados e presos, sendo levados para a 35ª DP (Campo Grande). Eles foram autuados por porte de arma e formação de quadrilha.


Pela primeira vez foi constatada a presença de um menor integrando grupos de milicianos. Ele é A.B.B., de 16 anos, morador de Cosmos, que estava armado com uma pistola 9 milímetros. Os outros presos são Leandro Soares Mattos, de 27 anos, também morador de Cosmos, que estava com outra pistola, e Claudemilson Hilário França, de 19 anos, morador da favela do Barbante, que estava de posse de um revólver calibre 38.


Com o trio ainda foram apreendidos um rádio Nextel, dois rádios de comunicações, quatro carregadores de pistola e uma bateria de Nextel. Leandro e Claudemilson são civis e, segundo a PM, os três são integrantes da quadrilha chefiadas por Batmam.


Fonte O Dia.

Nenhum comentário: