Homem é morto a tiros na estrada da Grota Funda.
Crime pode ter ligações com a milícia na Zona Oeste
Por Marco Antonio Canosa
Rio - Mais um crime que pode estar ligado à guerra de milicianos da Zona Oeste do Rio foi registrado nesta segunda-feira. O empreiteiro Antonio Jucelino de Mesquita Souza, 29 anos, dono de dezenas de imóveis na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes, foi executado ao volante de seu carro, uma picape Pajero blindada, na Estrada da Grota Funda, no Recreio.
Segundo informações da polícia, Jucelino voltava de campo Grande, onde fora tratar de negócios. No carro estavam seu irmão adolescente e dois pedreiros que trabalhavam com ele. Eles contaram que, apesar do carro blindado, Jucelino dirigia com os vidros abertos e que um carro prata, que poderia ser um Gol ou um Golf, fechou a Pajero. Um homem magro saltou do carro e, armado com uma pistola desferiu vários tiros contra o empreiteiro, que foi atingido no pescoço e cabeça e morreu no local.
os outros ocupantes do carro disseram que a ação foi muito rápida e que Jucelino não teve tempo de fechar os vidros do carro. Um policial que não quis se identificar contou que o crime pode ter relação com a guerra entre milicianos da Zona Oeste. "Ele era dono de muitos imóvies na comunidade e, segundo informações, estaria expadindo seus negócios para Campo Grande", revelou.
O crime está sendo investifgado pela Delegacia de Homicídios (DH), que não quis revelar detalhes da investigações.
Fonte O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário